Rústico: 3 padrões da Italínea que combinam com o estilo

Publicado em 06/05/2021

Compartilhe:

O estilo rústico é perfeito para quem deseja criar um ambiente mais aconchegante, casual e com a cara da natureza. Misturando elementos como madeira, pedra, flores, pode ser facilmente reproduzido em qualquer cômodo da casa, do quarto à cozinha e do banheiro à sala.     

Abaixo listamos 3 padrões da nossa cartela que remetem à madeira e combinam super bem com essa tendência. Com tonalidades e grafismos diferentes, cada padrão é capaz de tornar qualquer cantinho do lar mais bonito e convidativo, assim como uma casa no campo. 

Confira agora!

Padrão Madero

Reproduzindo os veios e nós da madeira, o padrão Madero traz uma atmosfera aconchegante e sofisticada. O tom claro remete ao design escandinavo, outra tendência de decoração que conquista adeptos em todo o mundo.

Padrão Savana

A beleza dos traços do padrão Savana inspira o conforto. Com tonalidade mais quente, pode ser utilizado sozinho ou somado a outras cores. 

Padrão Catedral

A tonalidade escura do padrão catedral é a escolha ideal para projetos rústicos. Seu design, marcado por linhas que remetem à madeira natural, combina com casas de campo, varandas gourmet e cozinhas.

Gostou da ideia? Compartilhe com amigos e mostre essas 3 opções!

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.