Coletânea Italínea: a novidade para levar mais bem-estar para o seu lar.

Publicado em 05/07/2021

Compartilhe:

Inspirada no mundo e no comportamento das pessoas, que passaram a ver as casas como refúgios para morar, viver e trabalhar, a Coletânea Italínea buscou em destinos extraordinários a paleta de cores para marcar a estreia desta reunião de acabamentos com tonalidades e texturas marcantes.

Conheça as novas cores!

Cairo

O pôr do sol de uma das cidades mais antigas é a fonte de inspiração para este padrão. De tom avermelhado, o Cairo tem presença marcante e transmite naturalidade e elegância para o dia a dia. Excelente opção para combinar com padrões mais claros.

Dakar

O movimento único das areias da capital do Senegal, na África Ocidental, é a base para este padrão. A madeira natural com sua tonalidade média, permite combinações variadas e tornam o Dakar perfeito para somar com acabamentos mais escuros.

Marine

A tonalidade do MARINE vem das profundezas do oceano. Uma cor marcante, que nos leva para perto da natureza.

Caribe

Das águas cristalinas do CARIBE vem a inspiração deste revestimento. Um verde suave e leve que permite um toque de cor de forma atemporal.

Salar

O deserto de sal da região sudoeste da Bolívia empresta a sua beleza para o Salar. Branco aquecido que permite uma composição equilibrada com outras cores da marca.

Sinai

Criada a partir das diferentes nuances geradas pelos raios de sol em contato com o calcário, que é rico em minérios, como são os desse lugar intrigante no Egito. O Sinai tem tom que traz elementos terrosos e metálicos, causando um efeito único, conforme o ângulo em que é olhado.

Baixe agora mesmo o catálogo da Coletânea Italínea: www.italinea.com.br/coletanea

Gostou da novidade?
Compartilhe com os amigos!

Fonte: Italínea - departamento de Marketing

Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.